quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os Brasileiros serão usados por Deus para levar avivamento a Israel

  Não somos mais uma nação de Terceiro Mundo, precisando de ajuda. Brasil, prepara-te para levar avivamento a Israel!


Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda  carne; E os vossos filhos e as vossas filhas  profetizarão,  Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;  ( At 2:17, 18)
Os Brasileiros serão usados por DEUS para levar avivamento a Israel
 
Em maio de 2013, Festa de Pentecostes eu estava pregando em uma Sinagoga Judaico Messiânica em Israel. Quem diria que isso poderia acontecer?
 
Recebi o convite de um  judeu convertido a Jesus, que nasceu no Brasil e agora regressou para Israel. Ele assistiu aos nossos vídeos da Rota do Fogo e desejou ardentemente a unção que Deus tem nos dado aqui no Brasil. 
 
“Venha pregar para nós em  Israel”, disse ele.  “Nós precisamos da PALAVRA DE DEUS e de AVIVAMENTO.  Traga-nos bíblias,  literatura cristã e fogo do Espirito Santo”. 
 
Então eu respondi:  “Você sabe que eu sou pregador Pentecostal, cheio de fogo, unção, vinho nôvo etc. Será que eles aceitarão?”.
 
E ele disse: “Sim! É isso mesmo.  Queremos este avivamento que está acontecendo no Brasil. Precisamos disso”.
 
Existem  muitas Sinagogas Judaico Messiânicas em Israel, onde DEUS está fazendo uma grande obra. Até Rabinos ortodoxos estão aceitando e crendo em Jesus como o Messias.
 
DEUS está usando uma estratégia maravilhosa: Ele espalhou os judeus pela terra e hoje está trazendo-os de volta para Israel.
 
Grande parte dos judeus que estão retornado para Israel são crentes em JESUS.  Muitos destes judeus messiânicos são brasileiros.
 
Este é o plano de DEUS para Avivar Israel: Enviar Judeus crentes em JESUS para a Terra Santa. Aleluia!
 
No passado o Espirito Santo desceu sobre os  Apóstolos  em Jerusalém. Assim nasceu a Igreja de Cristo. Nasceu no Pentecostes, no poder do Espirito Santo.
 
Era o  tempo da Igreja de Jerusalém levar o evangelho às nações e DEUS lhes deu uma unção especial para isso.  No Pentecostes, havia pessoas de várias nações da terra e o Espirito Santo veio sobre os apóstolos  e estes pregaram para todos ali.
 
No Pentecostes DEUS levantou Judeus na Igreja de Cristo para levar o Evangelho ao mundo. Era um Avivamento profetizado pelo Profeta JOEL, começando em Israel.
 
PROFECIA DE JOEL:
DEUS VAI USAR O BRASIL PARA LEVAR AVIVAMENTO PARA ISRAEL NESTES ÚLTIMOS DIAS.
 
Hoje é o Brasil que está passando por um Avivamento e DEUS vai usar brasileiros para levar isto a Israel.
 
No início da era cristã DEUS usou os Judeus para ir pelo mundo fazer missões, mas vinte séculos depois Ele nos chama para que nós, brasileiros façamos missões em Israel. DEUS acreditou em Paulo, acreditou nos judeus e os enviou a todo o mundo.
 
Hoje DEUS levanta o Brasil para pregar para Israel e as nações. Deus acredita em nós, Brasileiros e nos envia a Israel e às nações da terra.
Muitos irmãos que foram conosco na caravana “Terra Santa Viagens" (2013), clamar pelo avivamento, levaram bíblias e literatura cristã, a Palavra para os Judeus Messiânicos que estão voltando para Israel.
 
Esta viagem foi profética. Sentimos que uma  unção muito especial veio de DEUS para nós.  É um novo Tempo, uma nova estação.
Hoje é o nosso tempo. É a nossa vez.
 
A missão do Brasil é preparar o caminho para a volta de CRISTO. Não somos mais uma nação de Terceiro Mundo, precisando de ajuda.
Brasil, prepara-te para levar avivamento a Israel.
 
Nosso projeto é promover seminários de Avivamento para fortalecer, equipar e incendiar nossos irmãos  messiânicos e eles farão a obra, como os apóstolos do primeiro século fizeram.
 
Enviar bíblias, literatura cristã para edificação e levantar grupos de Orações  e interceder  para que eles espalhem as boas novas com grande poder e ousadia, e então, que venha o avivamento!
 
Parece coisa extraordinária demais mas não é? Pois se DEUS usou Oswaldo Aranha para a restauração da Nação, quanto mais ELE pode fazer com seus servos cheios do Espirito Santo. 
 
Se você crê nesta Palavra profética, participe desta obra. Entre no nosso site e informe-se.
 
Pr Joel Engel (www.joelengel.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...