sábado, 9 de março de 2013

Trocando em miúdos


Marco Feliciano e a rejeição dos “evangélicos”:  



O que na verdade está por trás de tanto alvoroço por causa da eleição do Pr Marcos Feliciano?

A chamada área social do governo da qual faz parte à Comissão de Direitos Humanos engloba várias políticas sociais. Entre elas a política para mulheres e o sistema prisional. O total de recursos disponibilizado para a área no Ano de 2013 será de R$ 1,4 bilhão. Segundo site do próprio governo federal.

A gaystapo estava de olho na “sua parte” desse quinhão. Dinheiro que em passado próximo foi usado para produzir a cartilha gay do ex-ministro FernandoHaddad hoje prefeito da cidade de São Paulo e é usado para bancar os custos com a parada gay em São Paulo e outras cidades. Dinheiro dos nossos impostos que são usados para promover orgia em plena luz do dia e em vias públicas. Esse é o motivo da choradeira, o duro golpe que a gaystapo tomou.

O deputado Domingos Dutra (PT-MA), ex presidente da comissão, deputada Luiza Erundina (PSB-SP) que mostrou sua “capacidade” de gestora quando prefeita de São Paulo, deputado sodomita e inimigo nº 1 das famílias brasileiras Jean Willis (Psol-BA), Érika Kokay (PT-DF), pró aborto,  Luiz Couto (PT-PB) e Chico Alencar (Psol-RJ), ambos comunistas.Todos muito mais interessados na causa da gaystapo e nas verbas federais destinadas a eles do que na promoção de direitos humanos.

Isso infelizmente a grande mídia não divulga e incentiva através de acusações descabidas e levianas o ódio contra os cristãos, principalmente contra os Evangélicos.


Todos os que acompanham meu blog sabem que não morro de amores pelo Marcos Feliciano, sabem que diversas vezes denunciei aqui seus falsos ensinos. Suas meninices e posições teológicas incorretas são de “amargar”. Esses erros visíveis por todo cristão com um pouco de senso critico e conhecimento bíblico fez com que ele entre os próprios Evangélicos tenha um alto índice de rejeição.

Entrementes eu creio que a perseguição que certamente ele vai sofrer a frente da Comissão de Direitos Humanos poderá fazer com que ele amadureça, e, essa precisa ser minha oração.

Não é o momento- em minha opinião- de justamente nós evangélicos engrossarmos o coro com entidades ligadas a grupos homossexuais, feministas pró aborto, associações que representam as religiões de matiz africanas e comunistas contra o Pr. Marcos Feliciano.

Acreditem. Existem Evangélicos promovendo em suas redes sociais as manifestações publicas planejadas contra o Pr Marcos Feliciano.

Se a sua repulsa pelo referido Pr é tão grande a ponto de você associar-se a esses grupos contra ele existe alguma coisa muito errada acontecendo.

Pense nisso.

Pr Anselmo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...