domingo, 17 de junho de 2012

Isto é uma Berração


O PT representado pelo LGBT

Quem tanto reclamou da falta da liberdade de expressão imposta pela ditadura militar hoje busca calar a população brasileira com suas bandeiras nas mais diversas áreas, tentando assim destruir os princípios mais elementares de organização da sociedade no que tange a sua moral, atingindo em cheio a família e a religião de toda uma nação, esquecendo que embora mesmo sendo um estado laico o Brasil é constituído por um povo cristão.
Deputado Sodomita Jean Wylly quer fazer de seu filho um pervertido
Quando uma autoridade utiliza recursos públicos para levantar qualquer tipo de bandeira sem que a mesma seja de interesse da grande maioria, dando assim uma banana para os cidadãos de sua nação, está pessoa constituída deveria rever os seus conceitos e as motivações que o levaram até a sua posição. Pois o respeito é uma via de duas mãos e não se pode querer colocar goela abaixo do povo a sua vontade sem o menor respeito pelo cidadão que o elegeu.

Assim tem agido o PT através do grupo LGBT, eles são agressivos quando tentam impor as suas vontades e não respeitam quem não concorda com os seus argumentos. Chamam as pessoas religiosas de fundamentalistas, mas desrespeitam os símbolos cristãos. A todo o momento se colocam como se estivessem acima dos demais cidadãos desta nação, acima do bem e do mal.

Essa classe pensa que movimenta a economia do Brasil e esquece que eles são apenas cerca de 60 mil casais diante de 37 milhões de casais heteros. Acham que somente eles são intelectuais e os outros lhe devem benevolência contrariando seus próprios princípios. Acham que devem influenciar as futuras gerações, trabalhando no inconsciente infantil através desse famigerado kit gay por imposição, sem que os seus responsáveis possam impedi-los.
 

Esse argumento exaustivo e sem precedente de que os profissionais de educação são homofóbico já deu o que falar, não faz sentido algum, são argumentos que visa intimidar esses profissionais para assim conseguirem impor suas vontades. Quando ofendem psicólogos de charlatães, pastores de curandeiros e padres de pedófilos, visa também intimidar essas classes para atingir os seus cruéis objetivos de calar essas oposições que são as mais atuantes. Ao afirmar que a prática de brincadeiras infantis de cunho homossexual fazem das crianças seres mais inteligente nos futuro é um dos maiores absurdo que já ouvi.

A ditadura gay entende que devem calar seus opositores através de uma lei que os colocam acima dos demais cidadãos. Querem prender qualquer pessoa que não compartilhe ou aprove os seus ideais com argumentos inverídicos que se trata de uma pessoa homofóbica. Ofendem sem o menor pudor líderes religiosos com seus símbolos e autoridades que não corroboram ou até reprovam a forma como querem se impor diante de uma sociedade constituída. A ditadura gay tem comportamento comunista e se sente protegida por líderes comunistas, mas aos poucos a população vai se conscientizando do mal que estas pessoas estão tentando causar às famílias brasileiras, mas acredito que um a um com o tempo vai perder espaço político e votos como ocorreu com a deputada Iara Bernardi, que lançou o projeto de lei PLC 122 e perdeu terreno, não sendo reeleita.
Por Rô Moreira - Fonte:Mulheres Sábias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...