quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amy Winehouse tinha visões de espírito antes da morte


 Milhões de fãs e dezenas de seguranças, as celebridades nunca estão sozinhas. Muitas reclamam de um tipo de companhia que nenhum guarda-costas consegue afastar, as assombrações. Além de Lady Gaga, Paul Mccartney e Johnny Depp a cantora Amy Winehouse, que morreu em 23 de julho de 2011, dizia ser perseguida por espíritos.

 A cantora Amy Winehouse garante ter recebido uma ajuda sobrenatural de Michael Jackson para se livrar das drogas. "Amy contou-me que ouviu a voz de Michael a avisá-la que se não deixasse o vício das drogas perderia tudo", contou uma fonte próxima da cantora à Revista People.


A cantora foi encontrada morta em Londres, dentro de seu apartamento. Até o momento não há explicação para a morte da cantora. Uma autópsia deve ser realizada domingo (24/07).

Amy foi afastada dos palcos recentemente por seu agente, Ray Cosbert, depois do fiasco que protagonizou em Belgrado, na Sérvia, em junho, quando se apresentou totalmente bêbada, tropeçando no palco, errando letras de músicas e entradas. A última aparição em público da cantora foi em uma casa onde subiu ao palco com a sua afilhada Dionne Bromfield.

Arquivo Pátio Gospel, Terra|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...