A esposa do Pr. Marcos Pereira da Silva, grava um vídeo, onde defende seu esposo das acusações de estupro em que ele esta envolvido e revela toda a verdade.
Ana Madureira da Silva, que a mais de 30 anos esta casada com o religioso, no inicio das acusações à imprensa brasileira informou que ela era sua ex-esposa, e que Ana também o teria denunciado de tê-la estuprada.
No vídeo, Ana, diz que esta extremamente aborrecida com as acusações contra seu esposo, e negou que ela tinha dado declarações de que Marcos também a estuprava, “Eu quero dizer que isto é mentira, e eu já estou cansada desta galhofada da mídia..”
Ela também aproveitou a oportunidade para defender seu esposo das acusações de uma ex-membra da igreja, chamada Zeneide, que havia dito que Marcos a violentou sexualmente durante vários.
- Deputados descobrem armação da Globo contra Pr. Marcos Pereira da Silva
- Marcos Pereira da Silva, já converteu alguns detendos em seu 1º dia na cadeia
- Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Ou: as acusações de José Júnior constituem provas? Talvez: um delegado sem crimes para investigar
- Waguinho explica que Marcos Pereira não tem ex-esposa
“Hora, se ela disse que meu marido abusou sexualmente dela, desde que ela entrou e ela saiu, ela esta se declarando uma prostituta, porque eu também sou mulher, eu também já fui jovem e se acontecesse isso comigo uma coisa dessa, eu saia correndo dali,…”, desabafa Ana sobre as acusações de Zeneide.
Ana comentou também sobre as acusações do líder do AfroReggae, de que seu esposo estaria envolvido com outras coisas ilícitas. “Quero dizer a esse AfroReggae, que meu marido tá orando pra Jesus te salvar, e eu to pedindo para ele a justiça de Deus…”, continua dizendo,“porque ele, disse também, que se ele aparecesse morto ou alguém da família dele, que a primeira suspeita seria meu marido.Eu quero dizer a esse AfroReggae, que a recíproca é a mesma..”.
Em seu desabafo, Ana continua dizendo “Então meu marido não me estuprou, eu já estou cheia dessa galhofada da imprensa, outra coisa, na delegacia que meu marido esta preso, eu já prestei depoimento lá, dei uma entrevista de mais duas horas e meia e tá tudo lá com certeza. Meu marido evangeliza bandido… a gente não dá só palavra não à gente da assistência.”
E termina deixando um recado à imprensa brasileira, “Nós pregamos o evangelho, então a dona mídia, precisa também conhecer Jesus, pra aprender o caminho do céu. Eu entrego você na mão de Deus, e que seja feita a Justiça de Deus!”
Assista
Deixe abaixo a sua opinião sobre as declarações da esposa do Pr. Marcos Pereira e não esqueça de #COMPARTILHAR
Deixe abaixo a sua opinião sobre as declarações da esposa do Pr. Marcos Pereira e não esqueça de #COMPARTILHAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário