Caprofilía e Caprofagia:A Maior
prova contra homossessualidade
Compreenda que estamos em guerra e esforço algum será poupado para revelar este mundo bizarro, que querem enfiar-nos goela abaixo. Divulgue, não se acorvarde, enquanto os "grandes blogs" massageiem seus egos com profundidades teológicas ou com palhaçadas, use seu Blog para a Glória de Deus e a salvação de sua família, da sua pátria, dos seus lindos filhos que tanto trabalho lhe dão para serem criados. Para por fim serem raptados pelo Movimento Homossexual. Querem transformar os seres humanos em Pinicos. Leia a seguir, a mátéria mais amena que conseguí obter.
Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.
Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex"
A coprofagia humana envolve grandes riscos à saúde, como um surto de hepatite A e B, pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno.
Nem é preciso dizer que esta parafilia é praticado principalmente por homens (Homossexuais - Grifo do Editor). A indústria pornô mostra o sexo oposto, por razões óbvias.
fonte:mortebrutal.com
▼MARCOS RIBEIRO
>>>BIZARROS
ASSISTA AO VIDÊO CITADO ABAIXO.
Fonte: O Cabuloso
Eu vi aqui: Somente a Verdade
Pastor de Uganda revelando para sua Igreja na África, o Mundo Bizarro que os Gays querem nos Impor
Nenhum comentário:
Postar um comentário